Mãos e PésUnhas PostiçasUnhas Posticas Kiss New York ImPRESS Média Fresh Start 24 Unidades

Unhas Posticas Kiss New York ImPRESS Média Fresh Start 24 Unidades

Referência: 24606
Carregando avaliações...
R$ 39,90
Em até 1x R$ 39,90 sem juros
Quantidade
Compartilhar

Descrição do produto

Unhas Postiças Kiss New York ImPRESS Média Fresh Start 24 Unidades

As Unhas imPRESS Autocolantes são a melhor opção para quem busca unhas perfeitas em instantes.
Com tecnologia revolucionária Super Hold, a dupla camada de adesivo proporciona fixação prolongada, sem tempo de secagem e não danifica as suas unhas naturais.
Também conta com o Ultra Gel Brilho, que garante um brilho superior ao esmalte e dura até 7 dias.
Contém 24 unhas, 1 mini lixa e 1 lenço preparatório.
Unhas postiças coloridas de acabamento cremoso e fixação adesiva.
Kiss New York Impress Colorida All Fired Up transformam as unhas com praticidade.
Conta com uma camada de brilho ultra gel que mantém o efeito verniz por muito mais tempo.
Kiss New York Impress Colorida All Fired Up não danificam as unhas naturais e deixam um resultado de mãos feitas no salão.
São autocolantes e muito práticas de aplicar e remover.
Sua tecnologia Super Hold e camada de adesivo duplo fixa por tempo prolongado com segurança e conforto.
Não lascam e duram até uma semana.

Dica de uso

Antes de aplicar, limpe as unhas com removedor de esmalte para retirar qualquer base ou esmalte que tenha nas unhas naturais.
Selecione o tamanho correto para a unha de cada dedo e caso ache necessário, corte-as no tamanho desejado e retire a película protetora da parte adesiva atrás da unha postiça; Encaixe a unha postiça na base da cutícula, depois encoste e pressione sobre toda a superfície da sua unha, por alguns segundos.

Orientação

Para remover, retire cuidadosamente pelas laterais ou aplique removedor de esmalte ao redor das bordas, espere alguns instantes e remova a unha.
Nunca puxe pelas pontas, para não danificar suas unhas naturais.
Mantenha o produto fora do alcance das crianças e de animais domésticos.
Em caso de sensibilização suspenda imediatamente o uso.
Não é recomendado utilizar as unhas mais de 7 dias.

Resultado

Unhas completamente transformadas com um novo visual e lindo acabamento.

Sobre a Kiss

A Kiss NY surgiu em 1988, na cidade de Nova York, como um pequeno empreendimento de unhas artificiais.
Pioneira em trazer cuidados profissionais diretamente ao consumidor final, hoje é a única no ramo a trabalhar em toda a cadeia de desenvolvimento do produto, desde o conceito à comercialização de suas unhas.
Com 30 anos de história, estão presentes em mais de 105 países ao redor do mundo e somos a marca número 1 em unhas e cílios postiços.
Atualmente oferecem mais de 500 produtos nas categorias de unhas, elétricos, cosméticos e acessórios, pois acreditam que a Beleza pode e deve ser acessível a todos!
ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…