1.1.2.1) Como devolver o produto que quero trocar na Me.Linda??
Você pode devolver o produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento e em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado. Essa devolução vai ser feita através de postagem via agência dos Correios e você deve solicitar através do e-mail atendimento@melinda.com.br.
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
É possível reutilizar a própria embalagem da Me.Linda para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem. Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Embalagens abertas ou avariadas;
Embalado apenas em plástico bolha;
Sem embalagem;
Sem identificação do pedido;
Sem envio da nota fiscal.
A sua devolução passará por uma análise assim que for recebida em nosso centro de distribuição e se aprovada, a devolução do valor será feita da seguinte forma:
Cartão de Crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através de estorno no cartão de crédito em até 60 dias corridos a contar da data de solicitação. Se a solicitação for reprovada, o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos itens devolvidos devem ser enviados à Me.Linda. Brindes concedidos em compras acima de determinado valor devem ser devolvidos caso o cancelamento interfira no valor final da compra. Se o total da sacola permanecer igual ou acima do valor que dá direito ao brinde, não é preciso devolvê-la.
1.1.2.2) Como trocar um produto com defeito?
Você pode trocar um produto com defeito em até 07 dias corridos após a data de recebimento.
Envie um e-mail para atendimento@melinda.com.br contendo:
Em até 48h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
1.1.2.3) Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Se você recebeu um produto diferente do comprado, por favor, mande um email para atendimento@melinda.com.br com:
Nós lhe passaremos todas as informações em até 48 horas úteis para que seja feita a troca.
1.1.2.4) Meu produto veio quebrado, o que fazer?
Se o seu pedido estiver dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento, pode enviar um e-mail para atendimento@melinda.com.br seguindo as seguintes orientações:
Daremos um retorno em até 24h úteis após a análise das informações e fotos recebidas.
Caso a solicitação seja aprovada, você receberá um código para postagem do produto e ao recebermos, faremos a baixa da Nota Fiscal e se aprovada, vamos gerar um cupom no valor dos produtos validados e devolvidos e deixaremos disponível em seu acesso no site.
Atendimento por Telefone
(11) 2152-1160
Chame pelo Whatsapp
Clique aqui para falar com a gente
Me.linda Cosméticos e Perfumaria LTDA - CNPJ: 13.393/158-0001-10 - Avenida André Costa, 2002. - Chácara Morada Mediterrânea - Jundiaí - SP - CEP: 13214-730
me.linda © - Todos os direitos reservados