😍 Tonalizante L'oreal Professionnel Dia Color 1 Preto 60g 😍
Até 92% de ingredientes de origem natural. Sem Amônia.
🧐 Dicas de Uso da Me. 🧐
[PREPARAÇÃO]
- Utilizar luvas descartáveis adequadas. - Não utilizar utensílios metálicos (taça, pente...). - Utilizar apenas o Dia Ativador recomendado.
[MISTURA]
- Em uma tigela, em um frasco aplicador ou em um shaker. - Misturar 60 ml (1 tubo) de Dia Color creme. - Adicionar 90 ml de Dia Ativador 6 vol (1,8%), 9 vol (2,7%) ou 15 vol (4,5%).
[APLICAÇÃO E TEMPO DE EXPOSIÇÃO]
Aplicar no cabelo seco. 1. Primeira aplicação: - Os 20 minutos de tempo de pausa iniciam-se no fim da aplicação. 2. Retoque das raízes: - Aplicar na zona das raízes, iniciar o tempo de pausa de 20 minutos e em seguida: - Distribuir imediatamente pelo restante cabelo para revitalizar a cor com um resultado mais profundo e/ou mais escuro. - Distribuir pelo restante do cabelo após 10 minutos, se os comprimentos e pontas estiverem moderadamente desvanecidos. - Emulsionar nos últimos 5 minutos, se a cor estiver ligeiramente desvanecida.
[EMULSIONAR E ENXAGUAR]
- No final do tempo de exposição, emulsionar cuidadosamente durante alguns minutos. - Enxaguar bem o cabelo até que a água saia limpa. - Lavar com o shampoo Metal Detox.
😍 Resultado 😍
- Aclara até 1 tom com tecnologia alcalina e escurece até 4 tons.
- Acrescenta reflexos e dimensão a todos os tipos e texturas de cabelo.
- Permite-lhe personalizar os resultados com uma vasta paleta de tons, desde os loiros mais claros aos castanhos mais escuros, em tons frios, neutros e quentes.
- Tem um impacto positivo no ambiente: utiliza menos 36% de embalagem***; menos 27 toneladas de papel****; cartão reciclado e reciclável; tubo de alumínio 95% pós-reciclado.
🔎 Sobre a L'oreal Professionnel 🔎
A L'Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com o seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo L´Oréal gerou vendas no valor de 29,87 bilhões de euros em 2019 e emprega 88.000 pessoas em todo o mundo. Como a principal empresa de beleza do mundo, a L'Oréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, salões de beleza, varejo de viagem, varejo de marca e comércio eletrônico. Pesquisa e Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de quase 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza em todo o mundo. No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 19 marcas no país, como L'Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kerastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Diesel, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Cacharel.