😍 Pó Descolorante Care Liss Argan 8g 😍
Formula enriquecida com ativos naturais
🧐 Dicas de Uso da Me. 🧐
Despeje o Pó Descolorante Care Liss em um recipiente não metálico e adicione aos poucos o oxidante. Para 1 medida de Pó Descolorante, utilize 2 medidas de Água Oxigenada Care Liss. Misture com uma espátula (não metálica) até formar um creme homogêneo e aplique sobre os cabelos secos. Deixe agir de 10 a 45 minutos no máximo, de acordo com o grau de clareamento desejado, estrutura, porosidade e cor base do cabelo. Caso necessário, reaplique o produto até obter o grau de clareamento desejado, de acordo com a saúde dos fios. Não se exponha ao sol durante a aplicação. Enxague com água morna e lave os cabelos com shampoo e condicionador para retirar totalmente o produto. Siga rigorosamente as instruções de uso e faça o teste de toque e de mecha antes de aplicar. Recomendações de volumagem: 20 volumes - clareia de 2 a 3 tons. 30 volumes - clareia 3 a 5 tons. 40 volumes - clareia de 6 a 8 tons.
🔎 Sobre a Cless 🔎
A Cless sempre teve como principal visão completar a beleza de todas as pessoas. E beleza completa transcende a estética. Ela se baseia na excelência para entregar o melhor, seja em qualidade, praticidade e bem-estar. Trata-se da beleza que produz empoderamento, coragem, confiança, paixão, amor, inclusão e positividade. Essa beleza garante o cumprimento da missão primordial da Cless: estabelecer com seu público uma relação profunda por meio de soluções inovadoras de beleza e higiene pessoal.
Vindo de uma trajetória de sucesso na indústria brasileira de cosméticos, Luiz Piccoli, fundador e CEO da Cless, ressalta que não existe beleza maior do que proporcionar uma vida melhor e mais digna a quem se ama. Desde o início, o empresário se preocupou com a credibilidade da nova companhia, construindo suas bases sob valores de solidez, confiança, inovação, ética e sustentabilidade.
A Tecnologia é outro fator chave do grupo que, por meio de pesquisas científicas, desenvolve produtos de alta performance. Por isso, a qualidade dos mais de cem produtos oferecidos no portfólio deve ser total. Os pilares que compõe a marca são observados à risca, com ética e profissionalismo.