🤩 Perfume Masculino Giorgio Armani Acqua di Giò Profondo Eau de Parfum 125ml 🤩
Acqua di Giò Profondo é um Perfume Giorgio Armani aromático fougére masculino. Sua fragrância traz o impacto ao mergulhar em águas profundas, na imensidão azul do mar. Um aroma extremamente elegante para acompanhar o homem contemporâneo.
O Perfume Masculino Acqua di Gia Profondo, de Giorgio Armani, desperta com suas notas frescas de mandarim verde e bergamota, enquanto a intensidade das notas marinhas toma conta dos sentidos, envolvendo o corpo em águas gélidas.
🧐 Dicas de Uso da Me. 🧐
Com borrifadas moderadas e amplas, imprima o seu perfume favorito nos pulsos, pescoço e atrás das orelhas.
👨🔬 Pirâmide Olfativa 👩🔬
Topo: Notas Oceânicas, Aquozone, Bergamota e Tangerina Verde.
Corpo: Alecrim, Lavanda, Cipreste e Lentisco.
Fundo: Âmbar, Notas Minerais, Patchouli e Almíscar.
😍 Resultado 😍
Ao usar o perfume Giorgio Armani Acqua di Giò Profondo Eau de Parfum, você experimenta uma explosão refrescante de notas oceânicas e cítricas, seguida por uma sensação envolvente de notas marinhas e um toque elegante de almíscar e patchouli. Essa fragrância oferece uma experiência única e sofisticada, perfeita para o homem contemporâneo que busca elegância e frescor.
🔎 Sobre Giorgio Armani🔎
Na década de 1980, a marca começou sua expansão com o lançamento de suas primeiras fragrâncias, acessórios, roupas íntimas, roupas para crianças, além da inauguração de sua loja âncora na cidade de Nova York e o ingresso no mercado japonês, para delírio de suas fervorosas consumidoras asiáticas.
Giorgio Armani atingiu um patamar de adoração criando um ímã ao redor de seu nome, o que permitiu estender sua grife para as mais variadas áreas.
É possível ver sua marca em roupas, hotéis, carros, chocolates, perfumes, óculos, móveis, televisão, telefones celulares, entre outros objetos.
Todo esse sucesso não aconteceu por acaso.
Sua reputação foi lapidada ao longo do tempo graças ao estilo clean de suas coleções, que valorizam a simplicidade e a leveza dos detalhes – dentro do conceito “menos é mais”.