🤩 Condicionador Granado Terrapeutics Sálvia e Confrey 180ml 🤩
Hidrata e controla a oleosidade dos fios. Formulado com alta concentração de extratos naturais de sálvia e confrey. Perfumação prolongada. Fórmula biodegradável. Livre de parabenos.
🧐 Dicas de Uso da Me. 🧐
Após o uso do Shampoo Granado, aplique o Condicionador Granado nos cabelos ainda molhados, massageando cuidadosamente. Enxágue até retirar todo o produto.
👨🔬 Composição 👩🔬
aqua, cetearyl alcohol, paraffinum liquidum, cetrimonium chloride, salvia officinalis extract, symphytum officinale extract, hydroxyethyl cellulose, parfum, lanolin alcohol, oleyl alcohol, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone. amyl cinnamal
🔎 Sobre a Granado 🔎
Quando adquiriu a botica de Barros Franco, em 1870, José Coxito Granado buscou incrementar o comércio farmacêutico nacional trazendo representações de várias empresas da Europa e cercando-se dos melhores profissionais da área.
Comemorar 150 anos de história já é motivo de muito orgulho.
E poder celebrar esse marco com a certeza da preservação dos valores e da contribuição para o desenvolvimento das indústrias farmacêutica e de cosméticos no Brasil, sem dúvida, é um feito.
Ao longo das primeiras décadas do século XX, a Granado era uma das mais conceituadas indústrias farmacêuticas e de perfumaria no Brasil, motivo de orgulho nacional!