Água Oxigenada Keune Activator Semi Color 60ml
Activator (Emulsão) para uso exclusivo junto o tonalizante Semi Color e Color Man da Keune, que complementa os processos de coloração para garantir resultado perfeito e uniforme.
Dicas de uso da Me.
Misturar o Semi Color com o Activator na proporção 1:2 (1 tubo da Tinta Semi Color para 120ml do Activator). Agitar bem até obter uma mistura homogênea. Aplicar no cabelo e deixar agir por 20 min. Lavar os cabelos com shampoo, enxaguar bem e secar com toalha.
Antes de usar faça a prova de toque. Em caso de contato com olhos, lavar imediatamente com água.
Sobre a Keune
Desde 1922 nós produzimos cosméticos profissionais para os cabelos, mas somos muito mais do que um fornecedor. Ao se tornar um parceiro da Keune, você se torna também parte da nossa família, uma família que cresce no mundo todo. Somos uma empresa familiar e queremos o melhor para você, seu salão e seu cliente. É por isso que gostamos de fazer negócios com um toque pessoal.