PerfumeMasculinoPerfume Masculino Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme Eau de Toilette 50ml

Perfume Masculino Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme Eau de Toilette 50ml

Referência: 46873
Carregando avaliações...
R$ 549,00
Em até 6x R$ 91,50 sem juros
Quantidade
Compartilhe

Descrição do Produto

Perfume Masculino Jean Paul Gaultier Scandal Pour Homme Eau de Toilette 50ml

Elegância forte e musculosa com luvas de boxe, o novo SCANDAL POUR HOMME de Jean Paul Gaultier faz uma chegada espetacular com o golpe certeiro desse eau de toilette masculino sensual, energizante e extremamente viciante. Dominando os sentidos e coroado de vitórias, esse rei dos ringues seduz os fãs com brilho, deixando no seu rastro a virilidade contrastante do seu amadeirado oriental intenso com um frasco recarregável. Preste atenção: seu carisma de atleta ecologicamente responsável se diverte dando nocaute em todos os adversários que o provocam. Tout Paris fica ansioso e pede novamente: vamos ao show!
O vício contrastante de um eau de toilette amadeirado oriental.
Eau de toilette por Quentin Bisch, Nathalie Cetto e Christophe Raynaud.

Pirâmide Olfativa

- Familia Olfativa: Amadeirado.
- Notas de Topo: Sálvia-esclareia.
- Notas de Coração: Caramelo.
- Notas de Fundo: Vetiver.

Sobre o Frasco

Um frasco-troféu E o escândalo? O campeão o provoca com vitória, com a coroa de ouro triunfante e ensolarada do seu frasco recarregável. Sobre o peso do vidro transparente, o atleta de ombros largos, o rei dos ringues. Boxeador sexy com uma placa dourada que leva seu nome.

Dicas de uso da me.

Aplique o perfume a 20 cm do corpo e não esfregue.

Sobre Jean Paul Gaultier

Criador de moda e confusão desde 1976, Jean Paul Gaultier inventa um mundo onde todo mundo é convidado! Seu destino, totalmente fora da norma, é o de uma criança de subúrbio que, sem frequentar uma escola de moda, tornou-se um dos mais importantes estilistas do mundo. Graças à sua ousadia, seu talento, sua irreverência e, é claro, seu humor!
Em 1993, Jean Paul Gaultier se lançou em um novo desafio e criou seu primeiro perfume, Classique. O sucesso é imediato: em todos os lugares, ninguém resiste a esse surpreendente objeto de desejo. Primeiramente por sua essência — uma mistura viciante de baunilha, flor de laranjeira e gengibre — e, é claro, por seu mítico frasco com curvas sensuais. Seu alter ego masculino, Le Male, tem o mesmo destino e se torna, também, um dos perfumes mais vendidos no mundo. Com suas notas frescas e sexy de lavanda e menta, Le Male é assumidamente provocador, pronto para seduzir todos que passam por ele! Essa obsessão pelos acordes sensuais se torna a assinatura da Maison, que continua criando perfumes com charme instantâneo. Desde Scandal, que leva muito bem seu nome com suas notas cativantes de mel, até a nova dupla enfeitiçante La Belle e Le Beau, que fazem durar os prazeres do verão com notas de pera para ela e coco para ele, a Maison hoje em dia propõe diversas criações deliciosamente viciantes.
ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…