Sérum Facial Vizzela Gotas Fix Blindagem 30ml
O Gotas FIX Blindagem é um fluido multifuncional profissional que pode ser utilizado para diluir maquiagens, recuperar maquiagens ressecadas, aumentar a durabilidade e resistência da maquiagem e deixar à prova d’água. Livre de óleo e formulado com alta concentração de resina fixadora.
Características
-Diluidor
-Fixador
-Primer
-Ideal para técnica pele blindada
-Vegano
-Dermatologicamente testado
-Cruelty free
Dica de uso da Me.
Você pode aplicar diretamente sobre a pele como um primer antes de realizar a maquiagem e em produtos você pode misturá-lo com algumas gotas até obter a textura desejada.
O Gotas Fix pode ser utilizado em vários produtos, como: Bases, corretivos e produtos cremosos.
Composição
Cyclopentasiloxane, isododecane, trimethylsiloxysilicate, dimethicone, phenoxyethanol.
Sobre a Vizzela
Uma marca de maquiagens 100% Vegana, brasileira e cheia de samba no pé, celebro a diversidade e a individualidade das pessoas. Essa é a minha motivação e inspiração para criar produtos de qualidade, preço justo e que atenda a todos com uma make que respeita e represente a sua beleza.