Shampoo L'Oréal Professionnel Serie Expert NutriOil 1,5L
Cabelos secos e sem brilho? O shampoo NutriOil de L'Oréal Professionnel é a solução ideal para cabelos mais nutridos e com muito mais brilho. Ideal para complementar sua etapa de nutrição no cronograma capilar. Sua fórmula profissional é enriquecida com óleo de coco em uma textura leve que confere a dose certa de nutrição sem pesar os fios. Com NutriOil, os cabelos se transformam instantaneamente: 4x mais nutridos*, mais macios e com muito mais brilho.
*Teste Instrumental com o uso do shampoo e condicionador vs shampoo clássico.
Benefícios
- Cabelos mais nutridos;
- Etapa de nutrição;
- Cabelos mais macios e com muito mais brilho;
Tipos de cabelo:
- Cabelos Ressecados e sem brilho
Resultado
- Nutrição do fio;
- Brilho;
- Maciez;
Ingredientes
ÓLEO DE COCO
O óleo de coco tem ação umectante, que adere ao fio formando uma camada protetora na superfície. Além de penetrar na fibra, fortalecendo a sua resistência e promovendo nutrição com maciez, brilho e movimento.
ÓLEO DE SOJA
O óleo de soja é um ingrediente que promove força e proteção capilar, trazendo de volta a vida cabelos fracos e quebradiços. Seu uso contínuo reduz a porosidade dos fios tornando o cabelo mais forte e mais fácil de desembaraçar.
Dicas de uso da Me.
Aplicar o shampoo no cabelo molhado. Emulsionar. Enxaguar. Em caso de contato com os olhos, lavá-los imediatamente com água.
Sobre a L'Oréal
A L'Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com o seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo L´Oréal gerou vendas no valor de 29,87 bilhões de euros em 2019 e emprega 88.000 pessoas em todo o mundo.
Como a principal empresa de beleza do mundo, a L'Oréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, salões de beleza, varejo de viagem, varejo de marca e comércio eletrônico.
Pesquisa e Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de quase 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza em todo o mundo.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 19 marcas no país, como L'Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kerastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Diesel, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Cacharel.