Kit Efeitos Especiais Colormake Cenográfico
Kit prático é indicado para caracterização e maquiagem de efeitos especiais e níveis elevados de realismo.
*O Kit contém: Massa para caracterização 60g, Sangue Artificial 20ml, Queimadura Artificial 20ml e Espátula.
Dicas de uso da Me.
Com o auxílio da espátula aplique uma camada de Massa para Caracterização, adicione o Sangue e/ou a Queimadura Artificial até obter o efeito esperado.
Aplique a massa com a espátula sob a pele, modelando de acordo com o resultado e efeito que deseja. Em seguida, aplique a queimadura em regiões que deseja mais profundidade, de preferência com um pincel. Depois aplique uma pequena quantidade de sangue na área desejada com a ponta dos dedos ou pincel. Para finalizar, se quiser dar um efeito mais natural ao sangue, com uma esponja, dar leves batidas em volta da sua modelagem, suavizando o sangue artificial.
Utilize água e Sabonete ou Demaquilante Colormake.
Sobre a Colormake
Uma empresa de cosméticos fundada em 1994, especializada em Maquiagem Artística Profissional, Infantil e Efeitos Especiais.
Amparados por profissionais altamente qualificados com suporte especializado em todas as etapas dos nossos processos, trabalham intensamente no desenvolvimento de novos produtos e atualização da linha, sempre em sintonia com as tendências internacionais. Todo o cuidado que se inicia desde a aquisição de matéria-prima, processo produtivo e entrega da nossa linha aos clientes, resulta em um produto e atendimento únicos. A soma destes fatores garante o reconhecimento pela qualidade, comprometimento e respeito aos clientes, nos tornando referência no Brasil e no Exterior.