Sérum Facial e Para os Olhos Payot Vitamina C15 30ml
O sérum vitamina c15 payot combina concentração de vitamina c com ácido ferúlico, niacinamida e cafeina. possui ação antioxidante – hidratante – rejuvenescedora da pele. suaviza olheiras e inchaços na região dos olhos. reduz a oleosidade e uniformiza a tonalidade da pele deixando-a com aparência mais firme e iluminada. rápida absorção. sem parabenos. *nanocápsulas contendo blend de vitamina a, ácido ferúlico, resveratrol e floretin.
Benefícios
-Previne o envelhecimento da pele
-Suaviza bolsas e olheiras
-Firmeza e luminosidade
-Reduz a aparência dos poros.
Precauções
Manter o produto bem fechado, em lugar seco, ao abrigo da luz solar direta e longe do calor excessivo. este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. descontinuar o uso em caso de sensibilização. manter fora do alcance de crianças.
Sobre a Payot
Atuando há 65 anos no brasil, a payot, marca de origem francesa, sendo hoje uma empresa 100% nacional do setor de cosméticos, iniciou suas atividades em 1953. em mais de meio século de atuação no mercado de beleza, a empresa se destaca com uma completa linha de produtos para tratamento facial, corporal, capilar e maquiagem, somando mais de 120 itens. a marca pioneira com qualidade, a inovação, o desenvolvimento de produtos comprometidos com os resultados e o respeito ao consumidor foram e são primordiais para o sucesso e a permanência da empresa no mercado durante as seis décadas e meia.