CabeloTratamento e MáscarasMáscara Capilar Wella Professionals Fusion 500ml

Máscara Capilar Wella Professionals Fusion 500ml

Referência: 45441
Carregando avaliações...
Este produto não está disponível no momento
Quero que me avisem quando estiver disponível
Compartilhar

Descrição do produto

Máscara Capilar Wella Professionals Fusion 500ml

Máscara de tratamento para cabelos danificados. Wella Professionals Fusion Mask repara a fibra capilar e protege de possíveis quebras e agressões enquanto ajuda a revitalizar o fio fragilizado por agressões antigas.
A fórmula cremosa de Wella Professionals Fusion Mask também possui agentes condicionantes que facilitam a finalização que você mais gosta do cabelo. Sua fragrância combina nove aromas que remetem à sofisticação, com seus toques de madeira florestal e notas de base quentes, como cedro e sândalo.

Ação

Fusion Silksteel: fusão de aminoácidos da seda e lipídios micronizados que penetram no interior do córtex para recuperar a condição ideal do fio e deixar o cabelo até 95% mais resistente.

Dicas de uso da me.

Depois de usar o shampoo, remova o excesso de água com uma toalha. Distribua a máscara sobre o comprimento e pontas e deixe agir por 5 minutos. Enxágue completamente.

Resultado

Seu cabelo fica recuperado dos danos, até 95% mais resistente à quebra e com um perfume luxuoso.

Sobre a Wella

Por 140 anos, Wella tem criado novidades e serviços que permitem a criatividade do profissional. A história da empresa começa no Século XIX na alemanha, com a paixão e visão de um cabeleireiro, Franz Stroher.
Eugene Souleiman é um dos cabeleireiros mais influentes da atualidade, um verdadeiro visionário que inspira e lança as tendências que os outros cabeleireiros seguem. Seu senso de humor e sua forma única de ver os cabelos permeiam cada estilo vanguardista que cria. Ele se desenvolve especialmente para empurrar os limites, arriscando-se tanto com a cor quanto com o comprimento, e isso é o que mais prevalece em suas esculturas de cabelo. Seu fluxo inacabável de ideias e experimentação constante significam que ele está continuamente evoluindo e criando.
Sua carreira começou em 1982, quando, por acaso, um centro de recrutamento e empregos o levou a tornar-se aprendiz de cabeleireiro. Não teve mais volta atrás; Eugene tinha encontrado seu nicho. Trabalhou de perto com Trevor Sorbie por quase 10 anos, aprendendo o "método Sassoon", antes de se expandir para criar tendências inovadoras de corte em seu próprio estilo inimitável. Atuamente, Eugene atua como Diretor Criativo Global de Wella Professionals.
O trabalho e as colaborações de Eugene são extensivos e eminentes. Ele trabalha regularmente na Fashion Week com estilistas como DKNY, Haider Ackermann e IsseyMiyake. As contribuições para revistas incluem a Vogue britânica, Vogue francesa, Vogueitaliana e W. "As pessoas deveriam se divertir com o cabelo. Ele cresce e muda o tempo todo. E, na verdade, é só cabelo."
ESPECIFICAÇÃO DO PRODUTO
Volume
500ml
Volume
500ml

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…