Loção Hidratante Paixão Inspiradora 200ml
Mais leveza e bem-estar no seu ritual de beleza. Sua textura suave e delicada, além de trazer o nobre óleo de amêndoas que deixa a pele macia e hidratada por 24h, oferece sofisticadas fragrâncias que se misturam com a pele resultando em um perfume único e autêntico como cada mulher.
Loção Deo Hidratante Inspiradora Rosas Brancas.Para inspirar novos desejos e conquistas, combinamos especiarias e clássicas notas florais que resultam em uma pele incrivelmente macia e de perfume marcante.
Composição
Água, Petrolato Líquido, Álcool Cetoestearílico, Monoestearato de Glicerila, Glicerol, Hidroxietil Ureia, Poliacrilato de Sódio, Coco-Caprilato, Dimeticona, Perfume, Álcool Benzílico, Caprililglicol, Ácido Cítrico, Trolamina, Cetomacrogol 1000, Óleo de Amêndoas, Edetato Dissódico, Acetato de Tocoferila, Linalol, Hexil Cinamal, Geraniol, Citronelol, Cumarina, 2-Metil 5-Cicloexilpentanol, Salicilato de Benzila, Álcool Cinamílico, Limoneno, Eugenol, Amil Cinamal.
Dicas de uso da me.
Aplique o produto diariamente sobre a pele em movimentos suaves, especialmente sobre as regiões mais ressecadas, até completa absorção.
Notas da Fragrância
Desperta os sentidos através das notas de lavanda, alecrim, e bergamota. Notas florais desabrocham com fundo de madeiras nobres e especiarias.
Notas de topo: Fresh, Lavanda, Citrus, Aldeídica.
Notas de Coração: Muguet, Rosa, Jasmim, Ylang-Ylang, Violeta.
Notas Base: Amadeirado, Ambarado, Musgo, Sândalo.
Sobre a Paixão
Criada em 1986, a marca feminina Paixão é uma das marcas brasileiras da gigante mundial Coty. Desde que foi lançada, a marca Paixão conquistou as mulheres brasileiras, tornando-se uma parte essencial do dia a dia delas.
Possui conhecidos óleos e hidratantes desodorantes corporais com sete fragrâncias inspiradas em perfumaria fina.
Além disso, possui dois grandes lançamentos: três novos óleos de amêndoas na versão mini de 100 ml e três novos hidratantes com ingredientes exóticos em bisnaga.
Com fragrâncias únicas para mulheres apaixonadas pela vida, desde que chegou ao mercado, caiu no gosto das mulheres brasileiras, tornando-se parte do dia a dia de cada uma delas.