Delineador Líquido Para Cílios Kiss New York Intense 24h Preto Blackout 4ml
O Delineador Líquido possui um aplicador em pincel que desliza facilmente sobre as pálpebras.
Oferece um traço preciso, ideal para criar traços finos e delicados.
Não borra, nem transfere.
Dica de uso
Agite bem o produto antes de usar.
Com o aplicador, deslize o delineador em um traço rente aos cílios superiores e/ou inferiores.
Orientação
O truque para ter o desejado "olho gatinho" é fazer um traço pontilhado para servir de guia e ligar os pontos, do canto interno para o canto externo.
Para fazer o puxadinho, utilize uma fita adesiva na diagonal no canto do olho para fazer um traço retinho.
Mantenha o produto fora do alcance das crianças e de animais domésticos.
Em caso de sensibilização, suspenda o uso imediatamente e procure orientação médica.
Resultado
Delineado perfeito por muito mais tempo.
Sobre a Kiss
A Kiss NY surgiu em 1988, na cidade de Nova York, como um pequeno empreendimento de unhas artificiais.
Pioneira em trazer cuidados profissionais diretamente ao consumidor final, hoje é a única no ramo a trabalhar em toda a cadeia de desenvolvimento do produto, desde o conceito à comercialização de suas unhas.
Com 30 anos de história, estão presentes em mais de 105 países ao redor do mundo e somos a marca número 1 em unhas e cílios postiços.
Atualmente oferecem mais de 500 produtos nas categorias de unhas, elétricos, cosméticos e acessórios, pois acreditam que a Beleza pode e deve ser acessível a todos!