Condicionador Bonacure Schwarzkopf Volume Boost 200ml
Este leve condicionador em gel da Bonacure Volume Boost foi especialmente formulado para cabelos finos. Condiciona e desembaraça sem pesar, para restaurar a elasticidade do cabelo e aumentar o volume do cabelo.
Benefícios
-Condiciona sem peso o cabelo fino para um corpo maior;
-Ajuda a prevenir a estática do cabelo para melhor maleabilidade e penteabilidade;
-Fórmula leve melhora a força interna do cabelo para uma sensação de cabelo mais grosso e cheio;
-Para cabelos saudáveis e brilhantes;
Dicas de uso da me.
Aplicar no cabelo limpo e úmido, distribuir e deixar agir por até 2 minutos. Enxaguar completamente.
Uma dica para garantir que não irá aplicar condicionador na raiz e sobrecarregar os fios, é passar sempre da altura das orelhas para baixo. Penteie com os dedos e espalhe sem ultrapassar este limite.
Ingredientes
Aqua (Água, Eau), Álcool denat., Glicerina, Estearamidopropil Dimetilamina, PEG-7 Gliceril Cocoato, PEG-40 Óleo de Rícino Hidrogenado, Hidroxietilcelulose, Creatina, Aminoácidos de Soja, Aminoácidos de Trigo, Glicina, Alanina, Aspartato de Magnésio, Serina, Treonina, Arginina HCl, Ácido lático, Parfum (fragrância), Poliquatérnio-11, Cloreto de guar hidroxipropiltrimônio, Benzoato de sódio, Propilenoglicol, Linalol, Uréia, Citronelol, Hidrolisado de sacarídeo, Fenoxietanol, Alfa-isometil ionona, Caprililglicol, Hidróxido de sódio, Benzil Álcool, Sorbato de Potássio.
Sobre a Schwarzkopf
Sempre reinventando o cabelo.
Esta é a missão.
Todos os dias, em qualquer lugar.
Com uma paixão verdadeira pelo cabelo.
Com a inovação profundamente enraizada no DNA, continuam reinventando o cabelo há 120 anos.
A companhia é agora uma das 3 melhores marcas profissionais de cuidado capilar do mundo, com uma comunidade de cabeleireiros que se estende pelo mundo todo!
Criar parcerias profissionais está no centro daquilo que fazem, é a filosofia e o diferencial.
Criam com o cabeleireiro, para o cabeleireiro, para trazer para o mercado os produtos mais recentes e os serviços mais relevantes antes de qualquer outra marca, colocando verdadeiramente o cliente no centro do negócio.