Shampoo Bonacure Schwarzkopf Time Restore 250ml
Bonacure Time Restore, especialmente formulado com Q10+, limpa suavemente e fortalece o cabelo maduro. Livre de sulfatos SLS/SLES*, silicones e corantes artificiais, a fórmula ajuda a apagar sinais visíveis de envelhecimento**, para cabelos instantaneamente macios e brilhantes. Produto vegano.
Benefícios
-Limpa suavemente os cabelos maduros;.
-Protege contra os sinais visíveis de envelhecimento, para cabelos macios e brilhantes com maior elasticidade;.
-Ajuda a fortalecer o cabelo e melhorar a maleabilidade;.
-Fórmula vegana;.
Dicas de uso da me.
Aplicar no cabelo molhado, massagear e enxaguar completamente. Repetir se necessário..
Faça sempre duas lavagens com o shampoo. A primeira irá retirar todas as impurezas mais pesadas, enquanto a segunda finaliza a higienização do couro cabeludo e inicia o tratamento.
Ingredientes
Aqua (Água, Eau), Cocamidopropil Betaína, Taurato De Metil Cocoil De Sódio, Coco-Glucoside, Cloreto De Sódio, Metil 2-Sulfolaurato De Sódio, Dioleato De Metil Glucose PEG-120, Ubiquinona, Aminoácidos De Soja, Aminoácidos De Trigo, Serina, Treonina, Arginina HCl,PEG-7 Glyceryl Cocoate,Parfum (Fragrance),Caprylyl/Capryl Glucoside,Citric Acid,Sodium Benzoate,PEG-40 Hydrogenated Castor Oil,Disodium 2-Sulfolaurate,Coconut Acid, Hydrogenated Castor Oil,Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride,Sodium Sulfate, Ácidos Graxos C12-18 Ésteres Metílicos, Limoneno, Alfa-Isometil Ionona, Propileno Glicol, Hidróxido de Sódio, Álcool Benzílico, Sorbato de Potássio.
Sobre a Schwarzkopf
Sempre reinventando o cabelo.
Esta é a missão.
Todos os dias, em qualquer lugar.
Com uma paixão verdadeira pelo cabelo.
Com a inovação profundamente enraizada no DNA, continuam reinventando o cabelo há 120 anos.
A companhia é agora uma das 3 melhores marcas profissionais de cuidado capilar do mundo, com uma comunidade de cabeleireiros que se estende pelo mundo todo!
Criar parcerias profissionais está no centro daquilo que fazem, é a filosofia e o diferencial.
Criam com o cabeleireiro, para o cabeleireiro, para trazer para o mercado os produtos mais recentes e os serviços mais relevantes antes de qualquer outra marca, colocando verdadeiramente o cliente no centro do negócio.