Máscara Bonacure Schwarzkopf Time Restore 200ml
Bonacure Time Restore deixa os cabelos instantaneamente macios e brilhantes com este tratamento antienvelhecimento fortalecedor do Bonacure Time Restore, especialmente formulado com Q10+ para cabelos frágeis e maduros.
Benefícios
--Proporciona cuidado intenso para cabelos maduros;
-Fórmula Vegana que reativa o cabelo e ajuda a desobstruir os poros do couro cabeludo;
-Protege dos agressores externos com ação antioxidante para o cabelo e couro cabeludo;
-Uma sensação de hidratação até 48 horas, com maior elasticidade do cabelo;
Dicas de uso da me.
Aplicar no couro cabeludo e cabelo limpos e enxutos com toalha, deixar agir por até 10 minutos. Enxaguar completamente.
Para potencializar a ação da máscara, retire o excesso de água do cabelo com uma toalha, sem esfregar, apertando suavemente os fios. Desembarace os fios com um pente largo. Aplique a máscara e deixe agir pelo tempo indicado.
Ingredientes
Aqua (Água, Eau), Fosfato de Hidroxipropil Amido, Álcool Cetearílico, Glicerina, Miristato Isopropílico, Behenamidopropil Dimetilamina, Distearoiletil Hidroxietilmônio Metossulfato, Caulim, Ubiquinona, Carvão em Pó, Aminoácidos de Soja, Aminoácidos de Trigo, Serina, Treonina, Arginina HCl, Fenoxietanol, Parfum (fragrância), ácido cítrico, cloreto de behentrimônio, manteiga de butyrospermum parkii (karité), acetato de tocoferol, cloreto de guar hidroxipropiltrimônio, ceteareth-20, etilhexilglicerina, álcool isopropílico, limoneno, alfa-isometil ionona, álcool benzílico, benzoato de sódio, sorbato de potássio.
Sobre a Schwarzkopf
Sempre reinventando o cabelo.
Esta é a missão.
Todos os dias, em qualquer lugar.
Com uma paixão verdadeira pelo cabelo.
Com a inovação profundamente enraizada no DNA, continuam reinventando o cabelo há 120 anos.
A companhia é agora uma das 3 melhores marcas profissionais de cuidado capilar do mundo, com uma comunidade de cabeleireiros que se estende pelo mundo todo!
Criar parcerias profissionais está no centro daquilo que fazem, é a filosofia e o diferencial.
Criam com o cabeleireiro, para o cabeleireiro, para trazer para o mercado os produtos mais recentes e os serviços mais relevantes antes de qualquer outra marca, colocando verdadeiramente o cliente no centro do negócio.