Condicionador Bonacure Schwarzkopf Time Restore 200ml
Sem silicones ou corantes artificiais, este rico condicionador da Bonacure Time Restore é especialmente formulado com Q10+ para desembaraçar cabelos secos, quebradiços e maduros. A fórmula ajuda a apagar os sinais visíveis de envelhecimento*, para cabelos instantaneamente macios e brilhantes.
Benefícios
-Condiciona e desembaraça o cabelo maduro;
-Protege contra os sinais visíveis de envelhecimento, para cabelos macios e brilhantes com maior elasticidade;
-Ajuda a fortalecer o cabelo e melhorar a maleabilidade;
-Fórmula vegana;
Dicas de uso da me.
Aplicar no cabelo limpo e úmido, distribuir e deixar agir por 2 minutos. Enxaguar completamente.
Evite exagerar na quantidade do condicionador, já que isso vai dificultar a remoção do produto e causar desperdício. O que vai gerar resultados satisfatórios é o uso adequado dos ativos, não a quantidade em grandes proporções.
Ingredientes
Aqua (água, Eau), álcool cetearílico, glicerina, behenamidopropil dimetilamina, ácido cítrico, carbonato de dicaprilil, ubiquinona, aminoácidos de soja, aminoácidos de trigo, serina, treonina, arginina HCl, fenoxietanol, miristato de isopropilo, distearoiletil hidroxietilmônio metossulfato, parfum (fragrância ), Cloreto de Behentrimônio, Manteiga de Butyrospermum Parkii (Carité), Cloreto de Guar Hidroxipropiltrimônio, Álcool Isopropílico, Etilhexilglicerina, Ceteareth-20, Limoneno, Alfa-Isometil Ionona, Álcool Benzílico, Benzoato de Sódio, Sorbato de Potássio.
Sobre a Schwarzkopf
Sempre reinventando o cabelo.
Esta é a missão.
Todos os dias, em qualquer lugar.
Com uma paixão verdadeira pelo cabelo.
Com a inovação profundamente enraizada no DNA, continuam reinventando o cabelo há 120 anos.
A companhia é agora uma das 3 melhores marcas profissionais de cuidado capilar do mundo, com uma comunidade de cabeleireiros que se estende pelo mundo todo!
Criar parcerias profissionais está no centro daquilo que fazem, é a filosofia e o diferencial.
Criam com o cabeleireiro, para o cabeleireiro, para trazer para o mercado os produtos mais recentes e os serviços mais relevantes antes de qualquer outra marca, colocando verdadeiramente o cliente no centro do negócio.