Leave in Bonacure Schwarzkopf Hydration Balm 150ml
Um tratamento Leave in sem enxágue da Bonacure Moisture Kick, especialmente formulado para cabelos normais a seco. Sem silicones ou corantes artificiais, a fórmula condiciona o cabelo de forma leve, ajudando-o a reter o seu nível de hidratação ideal, para uma maior elasticidade do cabelo e uma sensação de leveza que dura até 48 horas.
Benefícios
-Enriquecido com Glicerol para hidratar o cabelo para uma sensação leve com elasticidade melhorada;
-Maior capacidade de gerenciamento ao modelar cabelos grossos;
-Adiciona brilho de aparência saudável;
-Fórmula vegana;
Dicas de uso da me.
Aplicar no cabelo limpo e úmido, distribuir uniformemente e não enxaguar. Finalizar como desejado.
Quando o cabelo necessita de hidratação, torna-se mais difícil que tenha brilho, elasticidade e vitalidade, podendo tornar-se quebradiço. O cabelo desidratado precisa de um tratamento com a hidratação essencial para dar elasticidade e um brilho de aparência saudável e mais duradouro.
Ingredientes
Aqua (Água, Água), Álcool denat., Álcool cetearílico, Glicerina, Butyrospermum Parkii (Shea) Manteiga, Isopropil Miristato, Pantenol, Aminoácidos de Soja, Aminoácidos de Trigo, Serina, Treonina, Arginina HCl, Fenoxietanol, Parfum (Fragrância), Cetearet-20, ácido cítrico, etilhexilglicerina, linalol, citronelol, alfa-isometil ionona, geraniol, limoneno, álcool benzílico, benzoato de sódio, sorbato de potássio.
Sobre a Schwarzkopf
Sempre reinventando o cabelo.
Esta é a missão.
Todos os dias, em qualquer lugar.
Com uma paixão verdadeira pelo cabelo.
Com a inovação profundamente enraizada no DNA, continuam reinventando o cabelo há 120 anos.
A companhia é agora uma das 3 melhores marcas profissionais de cuidado capilar do mundo, com uma comunidade de cabeleireiros que se estende pelo mundo todo!
Criar parcerias profissionais está no centro daquilo que fazem, é a filosofia e o diferencial.
Criam com o cabeleireiro, para o cabeleireiro, para trazer para o mercado os produtos mais recentes e os serviços mais relevantes antes de qualquer outra marca, colocando verdadeiramente o cliente no centro do negócio.