Máscara Bonacure Schwarzkopf Repair Rescue 500ml
Bonacure Repair Rescue, um tratamento reconstrutor que repara e nutre intensivamente os cabelos danificados. A fórmula, sem silicones ou corantes artificiais, restaura a força interna do cabelo e a elasticidade do cabelo sem sobrecarregá-lo.
Benefícios
-Repara e nutre intensivamente os cabelos danificados para reduzir a quebra;
-Suaviza a superfície do cabelo;
-Proporciona um efeito condicionador duradouro para até 85%* de penteabilidade melhorada;
-Fórmula vegana;
Dicas de uso da me.
Aplicar no cabelo limpo e úmido, distribuir e deixar agir por até 10 minutos. Enxaguar completamente.
Para potencializar a ação da máscara, retire o excesso de água do cabelo com uma toalha, sem esfregar, apertando suavemente os fios. Desembarace os fios com um pente largo. Aplique a máscara e deixe agir pelo tempo indicado.
Ingredientes
Aqua (água, Eau), álcool cetearílico, behenamidopropil dimetilamina, glicerina, miristato de isopropilo, distearoiletil hidroxietilmônio metossulfato, ácido cítrico, arginina, hidroxipropil guar, cloreto de hidroxipropiltrimônio, aminoácidos de soja, aminoácidos de trigo, serina, treonina, arginina HCl, fenoxietanol, parfum (fragrância), cloreto de behentrimônio, manteiga de butyrospermum parkii (karité), ceteareth-20, etilhexilglicerina, álcool isopropílico, linalol, limoneno, álcool benzílico, benzoato de sódio, sorbato de potássio.
Sobre a Schwarzkopf
Sempre reinventando o cabelo.
Esta é a missão.
Todos os dias, em qualquer lugar.
Com uma paixão verdadeira pelo cabelo.
Com a inovação profundamente enraizada no DNA, continuam reinventando o cabelo há 120 anos.
A companhia é agora uma das 3 melhores marcas profissionais de cuidado capilar do mundo, com uma comunidade de cabeleireiros que se estende pelo mundo todo!
Criar parcerias profissionais está no centro daquilo que fazem, é a filosofia e o diferencial.
Criam com o cabeleireiro, para o cabeleireiro, para trazer para o mercado os produtos mais recentes e os serviços mais relevantes antes de qualquer outra marca, colocando verdadeiramente o cliente no centro do negócio.