Perfume Feminino My Way Giorgio Armani Eau de Parfum 30ml
My Way é um perfume Giorgio Armani feminino floral, que traz a personalidade e o estilo arrebatador da mulher contemporânea que usa a fragrância como uma assinatura para despertar curiosidade e paixão em quem a sente enquanto grava seu impacto na memória.
Uma combinação elegante, com notas de cedro, jasmim, flor de laranjeira, almíscar branco, baunilha de madagascar, bergamota e tuberosa, perfeita para todos os estilos em idades diversas.
Apresenta aroma que expressa a feminilidade em torno da mulher curiosa, independente e inteligente.
O frasco contempla um design elegante, com vidro transparente, para evidenciar o precioso líquido em tom cor de rosa, e com sua tampa suntuosa que remete à uma pedra azul lapidada, com detalhes dourados.
Carrega uma estratégia ecológica, com uma essência desenvolvida para neutralizar as emissões de carbono da marca e o sistema de refil, para diminuir a produção e a utilização de materiais nas embalagens.
Disponível nos volumes 30ml, 50ml, 90ml e refil de 150ml.
Conheça também a Armani Code Giorgio, outro envolvente sucesso da marca.
Pirâmide Olfativa:
Topo: Flor de Laranjeira e Bergamota.
Coração: Tuberosa e Jasmim da Índia.
Fundo: Almíscar branco, Baunilha do Madagascar e Cedro da Virgínia.
Ocasião:
Surpreenda tanto de dia quanto à noite, perfeito para acompanhar reuniões de trabalho, encontros românticos ou lazer com a família.
Resultado
Sensação perfumada com toque floral, fixada por muito mais tempo.
Sobre a Giorgio Armani
Na década de 1980, a marca começou sua expansão com o lançamento de suas primeiras fragrâncias, acessórios, roupas íntimas, roupas para crianças, além da inauguração de sua loja âncora na cidade de Nova York e o ingresso no mercado japonês, para delírio de suas fervorosas consumidoras asiáticas.
Giorgio Armani atingiu um patamar de adoração criando um ímã ao redor de seu nome, o que permitiu estender sua grife para as mais variadas áreas.
É possível ver sua marca em roupas, hotéis, carros, chocolates, perfumes, óculos, móveis, televisão, telefones celulares, entre outros objetos.
Todo esse sucesso não aconteceu por acaso.
Sua reputação foi lapidada ao longo do tempo graças ao estilo clean de suas coleções, que valorizam a simplicidade e a leveza dos detalhes – dentro do conceito “menos é mais”.