Óleo de Tratamento L'Oréal Professionnel Mythic Oil 100ml
Óleo de nutrição para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula permite deixar os cabelos mais disciplinados, brilhosos e nutridos. O finalizador Mythic Oil é enriquecido com os óleos de abacate e semente de uva. Essa combinação confere à fibra capilar um toque suave, desembaraço facilitado e nutrição.
Resultados
Diminuição da queda capilar.
-Suavidade prolongada
-Redução de frizz
-Maleabilidade
-Brilho intenso
Resultado
Óleos de Abacate e de Semente de Uva: nutrem, protegem e promovem brilho aos cabelos. Além disso, proporcionam disciplina para controlar o temido frizz.
Cabelos sedosos, brilhantes e disciplinados.
Dica de aplicação da Me.
Colocar de 1 a 2 gotas na palma da mão e aplicar nos cabelos úmidos ou secos, do comprimento às pontas. Dica: quando usar o óleo antes de secar os fios, comece pelas pontas (a parte mais seca e danificada) e avance até a coroa.
Sobre a Sobre a L'Oréal
A L'Oréal se dedica à beleza há mais de 100 anos. Com o seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo L´Oréal gerou vendas no valor de 29,87 bilhões de euros em 2019 e emprega 88.000 pessoas em todo o mundo. Como a principal empresa de beleza do mundo, a L'Oréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, salões de beleza, varejo de viagem, varejo de marca e comércio eletrônico. Pesquisa e Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de quase 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L'Oréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza em todo o mundo. No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 19 marcas no país, como L'Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kerastase, L'Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Diesel, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Cacharel.